Granada.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoPreço barato

  • tempo de liberação:2023-08-10 08:51:27
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:109
  • Descrição rápida:

    Granada.,Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo e

Conteúdo do artigo

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Granada.Certo, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.

Em carga encomendada:

Huaral.(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo depois de abrir a tampa de vedação, prenda o tubo de ramificação com o polegar,Granada.Transformador de tensão, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

GestãoA tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Conecte a energia com a carga total primeiro, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.


Granada.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoPreço barato



Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Garantia de créditoNo campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão,Granada.Monitorização do transformador imerso em óleo, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Granada.Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo),Granada.Transformador de energia S13-50, pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Granada.Outras informações do produto
  • Trieste.Plataforma elevatória autopropulsiva eléctricaQuais são as características

    Trieste.Plataforma elevatória autopropulsiva eléctricaQuais são as características

  • Trieste.Aluguer de elevadores de plataformaComo funciona?

    Trieste.Aluguer de elevadores de plataformaComo funciona?

  • Trieste.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioComo fazer a manutenção durante a tempo

    Trieste.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioComo fazer a manutenção durante a tempo

  • Drogheda.Elevador totalmente autopropulsorIntrodução à classificação de uso

    Drogheda.Elevador totalmente autopropulsorIntrodução à classificação de uso

  • HuanghuaPequeno elevador no segundo andarProblemas comuns e métodos de solução de problemas

    HuanghuaPequeno elevador no segundo andarProblemas comuns e métodos de solução de problemas

  • Yumbo.Capacidade Transformer da sala de distribuiçãoO papel do tratamento de solução

    Yumbo.Capacidade Transformer da sala de distribuiçãoO papel do tratamento de solução

  • Tihei.Venda de elevadores fixosDesgaste e falha

    Tihei.Venda de elevadores fixosDesgaste e falha

  • Tihei.Veículo plataforma de elevação verticalRegem as tendências do mercado de equipamentos e medido

    Tihei.Veículo plataforma de elevação verticalRegem as tendências do mercado de equipamentos e medido

  • incitar:Lembrete: as informações Granada.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoPreço barato fornecem Granada.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoPreço barato de nossa empresa, serviço Granada.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoPreço barato e outras informações. Se você comprar produtos Granada.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoPreço barato, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Granada.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoPreço barato. O Granada.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoPreço barato acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Granada.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoPreço barato, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!